domingo, 7 de junho de 2009

Turma de Júlia 2

Oi!

Sou eu Júlia! Hoje é domingo e quero curtir à beça! Mas, tenho que estudar muito porque vai começar as provas e... Ah! Estou ansiosa para começar as férias, porque estou pensando em ir passar alguns dias num hotel em Gravatá, na praia, no shopping, ler bons livros, brincar bastante, etc... Espero curtir muito as férias.
Ei! Sabe como eu consegui meu blog? Foi no sábado quando meu titio estava trabalhando lá no quarto quando eu fui insistindo pra que ele fizesse meu blog, daí perguntei a minha titia se gostaria que eu fizesse um blog, ela disse que sim mas, o resto não concordava. Então titio pediu para eu pesquisar como se fazia um blog porque ele não sabia fazer e além de tudo ele tinha que sair.
Daí eu pesquisei e quando ele chegou fizemos o meu blog.

Até logo.

2 comentários:

  1. Gostei do meu blog e quero curtir bastante ele!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Julinha,

    Conseguiu fazer o blog, que maravilha !!

    Continue sempre assim, com determinação e muita vontade de aprender !!

    Carlos

    ResponderExcluir