quarta-feira, 10 de junho de 2009

Provas? Lá vem...

Olá!

Sou eu de novo, Júlia! Tive uma notícia a muito tempo e esqueci de contar. Vai começar as provas da segunda unidade! E tenho que estudar! A primeira prova vai ser a de redação, do paradidático:" Aquecimento global não dá rima com legal " e para eu tirar 10,0 preciso me esforçar muito. Disseram que quando começar as provas na sexta-feira não vai ser preciso trazer bolsa escolar e nem lancheira! Só o estojo com todas as coisas necessárias, como: caneta, lápis, borracha, lapiseira, régua, etc... Daí você leva só o estojo pra escola como eu disse, faz a prova, entrega ao responsável que estiver lá e depois é liberado para estudar a prova do dia seguinte.
Espero que eu me saia bem nas provas!

Até logo.

Um comentário:

  1. Vem aí o são joão! E junto com ele meu aniversário!(Faço aniversário em 30 junho)A nossa turma ou seja, terceira série, está ensaiando uma música para o são joão! Vai ser ótimo festejar o são joão com meus amigos!

    Até.

    ResponderExcluir