sexta-feira, 28 de maio de 2010

Luluzinha Teen e sua turma - O que vem rolando nesta temporada...

A vida da turma anda bem agitada. Todo mundo passou por um turbilhão de coisas!

O clima na casa da Luluzinha não está dos melhores, seu pai anda estranho e ela já o flagrou duas vezes com uma mulher desconhecida. E, desde que conheceu Patrick, só se meteu em confusão. Faltou à aula para sair com ele de carro, participou de um pega e foi parar na na casa do namorado na hora em que o pai a mandou estar de volta!

Conhecer Giselda Bilem só deixou Glorinha mais fissurada na ideia de ser modelo. Passa horas na academia, não se alimenta direito e está as voltas com um fotógrafo muito suspeito que não desgruda dela. Ainda por cima, tem que encarar a realidade de que o namorado da mãe é o coordenador da escola, o Vicente.

Os ares do interior fizeram Bola se apaixonar por Lurdinha. Só que, quando descobriu que ela estudava na Escola Unida (escola onde o Bola estuda) e que seus amigos a achavam brega, passou a ignorar a menina! Lurdinha ficou tão triste que aceitou fazer uma supertransformação só para conquistar o Bola!

Já a Aninha radicalizou depois de conhecer o mestre Shibauba. Deletou o e-mail, quis jogar fora o videogame do seu irmão Careca fora e inventou uma greve de fome. A emissora de TV Verde de Raiva a batizou de "Musa faminta do planeta", o que deixou a mãe de Aninha desesperada!

E, por fim, depois de se perder em uma ilha deserta com Lila (namorada de Alvinho), ser hipnotizado pelos Garotos Perfeitos e conseguir fugir do Instituto Rousseau (escola onde Alvinho estuda), Alvinho teve que passar por mais um momento difícil: vê-la com Bandit (ex-namorado de Lila)!

O episódio final desta temporada aguarda! Vamos ver como a turma irá escapar de tantas armadilhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário