terça-feira, 30 de março de 2010

Mônica

Mônica é uma adolescente, a principal do seu grupo de amigos. Sua melhor amiga é Magali e é apaixonada por seu amigo de infância, Cebola. É dentuça e, para controlar seu peso, faz regime.

Denise

É agora uma garota mais bonita e mais caracterizada por sua personalidade arrogante e inconveniente (de tal forma que se acha linda e quer sempre “causar”). Tem o mesmo jeito metido e rebelde de agir e é grande amiga de Marina e Cascuda. Continua com o seu jeito "destruidor de morais". A partir da 5ª edição, começa a ficar mais arrogante, querendo tudo do shopping e falando gírias forçadas constantemente. Já na 9ª edição, ela está acompanhada de sua velha amiga, Carminha Frufru (atualmente Carmem). Na 10ª edição, ela aparece tentando vencer a Magali e a Mônica em um torneio de comidas. Nas edições 11 e 12 virou líder de torcida. E na edição 13 tentou assaltar o Cebola em um game. Também aparece na edição especial, na edição 15, 16, 18, 19 e 20. Até agora é a secundária que mais aparece nas histórias da série jovem.

Mônica Jovem


Denise Jovem


Magali

Melhor amiga de Mônica, era muito gulosa na infância, porém reeducou-se quanto a sua alimentação, ainda que continue não comendo pouco. Pratica diversos esportes, entre eles o softbol.Continua namorando Quim.

Luluzinha

Luluzinha tem 16 anos (mesma idade de Bolinha, Aninha e Glorinha, dois anos mais velha que Alvinho) e é a líder do grupo. Inteligente, criativa e curiosa, sempre se envolve em casos policiais e investiga até o fim para que tudo seja resolvido e ninguém seja acusado injustamente. Agora que cresceu, ao invés do seu diário, Lulu mantém um blog que é sempre atualizado. Tem uma paixão secreta pelo Bolinha, que pra quem repara, não é tão secreta assim,e uma paixonite por Zico. Namora Patrick.

Magali Jovem


Luluzinha Teen e Bola