domingo, 31 de janeiro de 2010

De volta às aulas

Olá gente! Até que enfim começa às aulas! Que bom poder ver minhas amigas de novo brincar, estudar, conversar, etc... Mas até que poderia ter mais uns 5 diazinhos a mais, né? Como um ponto extra. Mas como não tem, deixa pra lá. Vai ser demais! Nesse ano eu estou na quarta série. Bem, tenho ir agora. Tenho que almoçar. Tchau.

Mônica e Cebola na escola


sábado, 23 de janeiro de 2010

Amigas

Olá! Eu já lhes falei das amigas? Acho que não. Então, tá legal! Vou começar a falar de Andrenya. Ela é minha m. a. p. s. (melhor amiga para sempre) ela simplesmente é demais! Tem também a Gabi (Gabriela). Que é minha s. a. q. (super amiga querida) apesar de nós não nos falarmos muito e o resto das minhas amigas são a. q. (amigas queridas)! Espero que tenham gostado amigas! Estava aqui agorinha vendo meus gibis quando decidi que tinha que atualizar meu blog. Eu não vivo sem meu blog! Eu tenho que atualizar! Eu gosto de ficar ne net (internet)! Bem eu tenho que ir. Tchauzinho.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Magali e Cascão Jovem

clique duas vezes na imagem para aumentar.

domingo, 17 de janeiro de 2010

sábado, 16 de janeiro de 2010

Big Brother Brasil - Zorra Total

Oi gente! Neste momento está passando o Big Brother Brasil e está super legal. E depois do Big Brother vai ter Zorra Total. Lá na casa dos Brothers tá tendo um festão! É a segunda festa que tem lá. Sabe que eu queria estar lá? Doidera, né? Imagina eu lá aguentando as provas de resistência e tudo mais?(e eu tenho 9 anos) É que também lá as festas são demais! E sem falar dos super astros que são muito conhecidos. Eu falei sobre a Zorra Total né? É um programa pra gente se divertir, dar muitas risadas e curtir de montão! Olha! Já começou a Zorra Total! Vou dar uma olhadinha e depois vou dormir. Tchauzinho.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Olá pessoal!

Olá pessoal! Estou aqui em casa vendo meus gibis e agora estou atualizando meu blog. Já comprei os livros da escola, mas falta só um. É um paradidático que se chama "Obrigado querido Deus". Coloquei 2 imagens antes desta mensagem. Eu pesquiso num site de pesquisa chamado Google, copio a imagem que eu quero colocar no blog, colo no paint que é um programa onde pode fazer desenhos, colar imagens. Depois eu salvo e por fim coloco no blog. É bem fácil! Depois eu explico como colocar no blog. Eu comprei a maioria dos materiais escolares, mas falta pouca coisa. Bem, eu tenho que ir, eu quero ficar um pouco jogando no meu cd de jogos de computador. Até.

Olimpíada em 2016

Parabéns, Rio de Janeiro!

Aquele abraço!

Que bonito!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Turma da Mônica - 50 anos

Olá turminha!

Turma da Mônica - revistas em quadrinhos


Mônica e Magali Jovem

Caderno universitário Turma da Mônica Jovem (clique na imagem pra aumentar).

Turma da Mônica Jovem

(Clique na imagem pra aumentar).

JÚLIA - Luluzinha Teen

Olá pessoas! Hoje vou começar a falar sobre a 2ª temporada da Luluzinha Teen. Era a hora da decisão ou Bola ou o Zico. O Zico é da Turma da Zona Norte (que virou Zangões da Zona Norte) que aperriava muito eles quando eram crianças. O Bola, ou seja, o Bolinha tinha uma namorada chamada Rosa que terminou com o Bola porque ficou com ciúme da Lulu (agora o Bola e a Rosa são só amigos). Acredita que eu achei que a Lulu ia ficar com o Bola??? Pois acredite, mas no final ela não ficou com nenhum dos dois. Bem, é que na revista número 6 da Luluzinha Teen teve um lance da Lulu e do Bola quase eles iam dar um beijo, mas a Glorinha e o Alvinho que são amigos da Lulu (Luluzinha) e do Bola (Bolinha) chegaram bem na hora. Quase que eles iam pegar Lulu e o Bola no flagra! A Glorinha desconfiou e até perguntou a Lulu o que eles estavam fazendo juntos e pediu para explicar que climão era aquele entre eles, mas a Lulu disse que não tinha nada pra contar e então Lulu, Bola, Glorinha e Alvinho foram para a casa da Aninha a melhor amiga da Lulu para fazer um documentário sobre a turma e jogar um game chamado Katana. Na revista número 8 (no final da segunda temporada) o Bola foi dar uma flor para a Lulu, mas aí ele viu ela falando com o Zico e pegando uma carona com ele. O Bola ficou um pouco magoado. Até tive dó dele. Não achei tão legal este final, mas acho que eles vão se acertar. Disse que na terceira temporada a Lulu, Glorinha e Aninha vão pra um resort. O Bola e o Carlão (Carlão é o primo do Bola) viajam pra uma fazenda e o Alvinho vai pular de paraquedas! Bem, tenho que ir. Até.

Magali - Jovem


sábado, 9 de janeiro de 2010